quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Sentidos perdidos no meio
De um temporal de sonhos.
Corações renascidos por entre lágrimas de paixão.
Almas unidas e separadas,
Por um destino incerto.
E no meio deste turbilhão
Novas palavras renascem.
Novas frases se formam
Para dar sentido a uma nova existência,
Que nasceu dentro de mim.
Os dias passam, e no calor dos sentimentos,
Na esperança do que nunca foi,
Renasci para a vida,
Renasci para ti.
Reencarnei no espírito do amor,
Que sobrevoa um mar infinito de paixões incontroláveis.
Talvez, numa vida passada,
Eu tenha sido tua donzela,
O teu amor mais profundo.
Talvez, até tenha sido a tua alma gémea
Que viajou milhares de anos para te reencontrar.
Talvez assim, seja mais fácil compreender
Este sentimento que atordoa-me a vida
E faz-me querer-te sempre mais,
Faz-me amar cada centímetro de ti.
Talvez assim, eu consiga explicar
Este meu vício já descontrolado.
Este medo sem razão,
Este amor infinito que sinto que já não termina.
Talvez assim, eu consiga perceber
Porque minha alma morre lentamente,
Quando não está junto de ti,
E porque o tempo não existe,
Quando nossos corpos unidos fazem magia.
Talvez, numa vida passada,
Por um momento esquecido,
Eu consiga perceber a razão deste fogo
Que se apaga quando não estás,
Para renascer de novo quando te vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário