domingo, 21 de dezembro de 2008

As vezes tenho medo do que possa vir a sentir, as vezes do que ja sinto, e não quero aperceber-me disso. Tantas vezes me perco dentro de mim tentando organizar este turbilhão de sentimentos, mas são mais as vezes que me perco neles do que as vezes que consigo compreender-me.
Talvez eu propria não saiba o que quero... Quero dizer saber o que quero sei eu bem, não sei o caminho a seguir para consegui-lo, e as vezes fico perdida, sem rumo nem porto de abrigo. As vezes faço sofrer quem não merece, as vezes por incompreensão do meu coração perco o que sempre procurei.
Com o passar do tempo muitas coisas mudam ate os sentimentos, convicções, ideiais que davamos como certos, verdadeiros e ideais para nos. Isso assusta-me... a inscontancia dos sentimentos, do que sinto e do que quero.
Tambem sei que nada é certo e nada é para sempre mas algumas vezes na vida gostava de ter certezas certas, que não levantassem duvidas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário