sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sabe oque estou a pensar?

Estou cansada.
Estou cansada de querer saber de pessoas que se estão a lixar para mim.
Estou cansada de esperar por uma mensagem que nunca vai chegar.
Estou cansada de pensar que as coisas vão mudar e acabam por não mudar.
Estou cansada de dar chances e acabar desiludida.
Estou cansada de dar 100% de mim e apenas receber 25%.
Estou cansada de promessas quebradas.
Estou cansada de desilusões de pessoas que significam tudo para mim.
Estou cansada de fazer alguém uma prioridade quando para elas sou um número.
Estou cansada de pessoas egocêntricas, que manipulam situações apenas para o seu próprio benefício, sem pensar o que os outros estão a passar.
Estou cansada da mesma merda acontecer vezes e vezes sem conta.

(desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário