domingo, 12 de agosto de 2012

☆☆☆☆☆FELIZ DIA DOS PAIS☆☆☆☆☆



♥♥♥A nobreza da vida consiste no viver, na maneira de viver, 
naquilo porque devemos viver.
Assim ensinou Jesus e assim você o faz pai, ama, 
procura e se ocupa somente do bem.


Tem o verdadeiro sentido da vida. 


Em torno de você brilha Jesus. 


Você fala de amor e eu me abrigo em seu coração.
E vou crescendo em graça, no conhecimento da verdade.
Essa energia que vem de você semeia o meu caminho, 
inspir
a os meus sonhos, conforta os obstáculos.
Mais do que palavras é exemplo de virtude e fé.
Hoje dia dos pais, paro para te olhar, seu rosto, seu sorriso, 
seus olhos. 


Quanta grandeza e esplendor.
Um dia Jesus revelou Deus ao homem. Me levou a Deus e, 
assim, em sua infinita bondade me ofereceu tudo, dando-me você pai.
No canto alegre das orações onde há esperança para quem nele acredita,
o coloco você meu pai... Feliz Dia dos Pais!
Tenha as bênçãos do Senhor!♥♥♥


☆☆☆☆☆FELIZ DIA DOS PAIS☆☆☆☆☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário