segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

...

Meu bem, pega teu grau de carência afetiva e múltiplica por 3, então, esse é o tamanho da chance que tu tens de caíres na lábia cafajeste do: "Eu te amo pra sempre e pra mim você é a pessoa mais importante do mundo", a lógica é muito simples, quanto maior o teu grau de carência afetiva, maior será a proporção da tua "cegueira" emocional, resultante de uma regra de 3 chamada :"Sexo, Expectativa e Decepção", o tipo de problema onde tu passas grande parte do tempo dividida entre a insegurança e tormentos, então esqueça a estatística e começa agora calcular a tua felicidade pela lógica, então à partir de hoje tu vais mudar o teu raciocínio, pega o teu amor-próprio e multiplica por 3, então, esse é o tamanho da chance que tu tens de dizeres para o teu espelho: "Eu te amo pra sempre e pra mim você é a pessoa mais importante do mundo", a lógica nesse raciocínio também é muito simples, quanto maior o teu grau de amor-próprio, maior será a proporção da tua coerência de vida, resultante da prova dos 9, que será a tua autoestima elevada ao máximo, onde qualquer resultado depois de ti será resto ou fração, onde os problemas tu tirarás de letra.
É difícil essa matemática meu bem? Se disseres que sim, então sou obrigada a te dar zero.
_______Keila Sacavem

Nenhum comentário:

Postar um comentário