sábado, 21 de junho de 2014

Fibromialgia

- Fibromialgia - 

O silêncio de minha alma

Não estranhe o calar de minha voz por algum tempo...
Meu corpo, um tanto lento e sem forças, sente-se pesado... 
Fatigado e surrado por esta dor que não quer cessar. 
Ele pede por descanso.
As lágrimas explodem em desatino, tenho minhas emoções frágeis como Cristal.
Necessito me aquietar para não sucumbir.
Não pense que estou fingindo, fugindo ou me escondendo em fraquezas...
Seria injusto que seus olhos me vissem como derrotada. Não sou!
Sou sim uma incansável guerreira que busca superação para viver.
Viver cada dia um pouco mais e mais um pouco a cada dia... Um dia de cada vez. 
Talvez para você, seja mesmo difícil compreender...
Para mim, desgastante demais as repetidas explicações... 
Não me pergunte mais nada.
Apenas respeite o silêncio que agora ecoa em mim.
Minha alma está cansada de gritar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário