sábado, 27 de junho de 2015

Saudade Mãe!!!

As vezes penso nas discrepâncias da vida... Uma e talvez, a maior de todas é a palavra "Mamãe", uma palavra tão curta que com o tempo encurtamos ainda mais, porém com um significado enorme e, depois da palavra "Deus" é a que contém mais sinônimos para exaltá-la.
"MÃE" significa, dádiva, presente, carinho, ensinamento, cuidado, vida, razão, proteção, colo, ombro, amiga... enfim, existem tantos termos que eu poderia escrever o dia inteiro e ainda não conseguiria enumerá-los todos aqui.
Mas existe um que define todos eles..."AMOR"...
Incondicional, inenarrável e infindável... amor!
Mãezinha, hoje você faria 71 anos, seria seu aniversário nesta vida, e só Deus sabe o quanto eu queria poder estar com você aqui, o tamanho da vontade que sinto de poder te abraçar forte e te encher de beijos e carinhos e de poder olhar em seus olhos mais uma vez e poder dizer: "Mãe, eu te amo muito!" Mas tenho certeza que onde você está é um lugar bem melhor que este mundo que vivemos e que de alguma forma, esse amor e carinho e estas palavras que escrevo agora, chegarão até você.
Amor é o maior sinônimo de mãe, mas pra mim hoje e todos os dias nos últimos 17 anos, o amor vem acompanhado da SAUDADE!.
Como disse Mario Quintana certa vez:
"MÃE!
São três letras apenas
As desse nome bendito:
Três letrinhas nada mais...
E nelas cabe o infinito.
E palavra tão pequena
- Confessam mesmo os ateus
-É do tamanho do céu!
E apenas menor que Deus..."


Que os anjos lhe entreguem esta...
em meu nome, regada com lágrimas de saudade mas eternamente viva como meu amor por você, assim como é nosso espírito, que um dia Deus permitirá que se reencontrem para que minha saudade tenha fim.
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário