domingo, 15 de janeiro de 2017

Sonhos em desespero

Não entendo o por que de sonhos e pesadelos que tenho.
Esta noite sonhei que me encontrava em um casarão alugado para um fim de semana com vários amigos, mas me sinto em desespero quando não consigo ir embora na hora que quero. Me sinto presa e dependente de outras pessoas que tem carro. Cada uma indo embora em uma hora diferente mas sempre com alguma coisa que incapacita-os de me tirar daquele lugar. Depois de muito esperar e entrar em desespero, me levam embora dali sempre com alguma má vontade, como se estivessem fazendo aquilo só por minha causa e inconveniência. Me sinto mal com essa situação, uma sensação de desconforto e tristeza ao depender de outra pessoa.
Em outro ponto do sonho, volto ao mesmo casarão, desta vez como dona e um pouco mais velha e me sinto desconfortável ao ver que outros hospedes maltratam e quebram sem preocupação oque não é deles, como se constasse no contrato que podem dilapidar o patrimônio, me revolto e começo a comer embalagens de remédios. Após um instante ligam um aparelho antigo e o mesmo da curto na fiação exalando um terrível cheiro no ambiente.
Começo a me sentir enjoada, corro pra fora e acabo caindo no chão, molhado de chuva, e passo a vomitar aqueles pedaços de embalagens, não há mais nada em meu estomago a não ser aquilo.
Novamente quero fugir dali e não tenho como sem ajuda de alguém, e parece que ninguem tem pressa de sair do lugar, então saio correndo e me perco entre ruas desconhecidas que parecem ser todas iguais, porém me sinto como em um labirinto sem conseguir sair de lá.
É angustiante.
Acordo com a sensação do sonho e me dá vontade de chorar como se não estivesse acordada, mas ainda no sonho.
É como se minha vida estivesse estagnada, me sinto perdida, e não encontrasse ninguém disposto a me ajudar, como se eu estivesse sozinha sem ter com quem contar.
Sinto-me sempre perdida no desconforto desse labirinto que se tornou a minha vida. E a cada dia penso se não seria a morte meu maior desejo, para fugir desesperadamente da vida que me encontro.
Acordo sempre cansada e com dores no corpo, creio que o fato de comer e vomitar embalagens de remédio seja uma referência a quantidade de medicamentos que tomo todos os dias, os quais gostaria de me livrar mas as dores não permitem.
Acordei, mais triste e desolada do que estava no sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário