quinta-feira, 19 de maio de 2011

LOLA SOLIDÃO


Essa música com certeza foi feita pra mim... rsrs Obrigada Alejandro

Lola Soledad                                                            
Alejandro Sanz

Tuvo mil historias y olvidó olvidarles                     
Teve mil histórias e esqueceu de esquecê-las
Malgastó caricias en los despertares
Desperdiçou caricias ao acordar
Rellenó enteritos mil y un pasaportes
Preencheu inteiros mil e um passaportes
Y ahora vengo yo a bajarla de ese viaje
E agora eu venho para impedir essa viagem
Estudió carreras en los corredores
Estudou nos corredores da faculdade
Sólo le queda mi amor pa? graduarse
Só falta o meu amor para se graduar
Lola se ha sentido sola entre un millón
Lola se sente sozinha entre um milhão
Y murmura una canción
E murmura uma canção
Lola, la y lo...
Lola, ela e o...
Lola
Lola
Se quedó atrapada en su dolor
Ficou presa em sua dor
Lola, Lola
Lola, Lola
Y lo sol a sol
E o sol a sol
Yo le trajé besos por aquellos bosques
Eu te trouxe beijos naquelas florestas
Y un vestido con lunares de colores
E um vestido com pontinhos coloridos
Yo lloré en pedazos noches delantales
Eu chorei em pedaços noites adentro
Inventé caminos puentes y horizontes
Inventei caminhos, pontes e horizontes
Vámonos
Vamos
Lola, tú ya no estás sola, aquí estoy yo
Lola, você já não está sozinha, eu estou aqui
Hazme un sitio en tu canción
Me dê um lugar na sua musica
Lola, la y lo...
Lola, ela e o...
Lola
Lola
Deja tu tristeza y vámonos
Deixe a sua tristeza e vamos
Juntos los dos
Juntos, os dois
Tengo un lugar mejor
Eu tenho um lugar melhor
Que nadie te castigue en un rincón
Em que ninguém vai te por de castigo no canto
Las tragedias deja que se vayan
Deixe as tragédias irem embora
Vales más
Você vale mais
Ya no serás
Já não será
Lola soledad
Lola solidão
Tuvo mil historias y olvidó olvidarles
Teve mil histórias e esqueceu de esquecê-las
Sólo le queda mi amor pa? graduarse
Só falta o meu amor para se graduar
Vámonos
Vamos
Lola, tú ya no estás sola, aquí estoy yo
Lola, você já não está sozinha, eu estou aqui
Hazme un sitio en tu canción
Me dê um lugar na sua musica
Lola, la y lo...
Lola, ela e o...
Lola
Lola
Deja tu tristeza y vámonos
Deixe a sua tristeza e vamos
Lola, Lola
Lola, Lola
Y lo sol a sol
E o sol a sol
Lola, Lola
Lola, Lola
Y lo sol a sol
E o sol a sol
Lola Lola y lo...
Lola, Lola e o...
Sola
Sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário