domingo, 29 de maio de 2011

TE AMO EM PENSAMENTO

TE AMO EM PENSAMENTO



Você tomou conta do meu mundo

Conseguiu dominar meu pensamento

Penso noite e dia em ter você

Só consigo ter você em pensamento



Penso em você a todo instante

Em você eu não poderia nem pensar

Não consigo tirar você do pensamento

Meu pensamento não consigo dominar



Estou parada no tempo

Meu pensamento percorrendo este mundo

Fico a todo instante imaginando

Mas penso em você todo segundo



Observo o relógio noite e dia

As horas custam muito a passar

No momento que fico observando

Os ponteiros não se movem do lugar( )



Eu só queria poder adivinhar

Se em mim você pensa neste momento

Pense que não dexarei de te amar

Mas só posso te amar em pensamento!!!!

***Odete Poesia***

(Direitos Autorais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário