terça-feira, 14 de junho de 2011

Inesquecível AMOR

A cada dia que passa, te sinto mais distante de mim.
Gradualmente essa distancia vai aumentando...
Um pouco a cada dia.
Só me resta, aos poucos também, ir acenando e dando adeus,
Conforme você se afasta.
Em sua bagagem, leva o sonho mais lindo que sonhei,
O amor mais puro e verdadeiro que já senti,
E quem sabe, talvez, a lembrança do que, um dia, fui pra você.
Comigo fica só a saudade do homem que um dia me apresentou
Pra vida, pro amor e, porque não dizer, pra mim mesma,
E pra mulher que havia dentro de mim e eu não sabia.
Saudade de um tempo em que fui muito feliz...
Guardo também todas as lembranças felizes desse tempo,
Dentro de um baú de ouro e brilhantes, cuja chave escondi.
Quem sabe no dia que essas lembranças não mais me tragam
Lágrimas nos olhos, eu reabra esse baú pra reviver
O tempo mais lindo que uma mulher pode ter.
O do verdadeiro e inesquecível AMOR.

(Gisleine Gouveia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário