sexta-feira, 24 de junho de 2011

Lições da vida

Eu sou teu Anjo da Paz!

Trabalho para afastar
Tuas dúvidas e tristezas,
Tuas magoas e pensamentos negativos.
Te inspiro auto-confiança e serenidade,
Acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem estar físico e espiritual!
Faço você ficar de bem com a vida.

Queria mesmo ser e ter o dom dos anjos
Eu queria realmente ser um anjo!
Ser o anjo que vela, o anjo que guarda, o anjo que protege…
Quebrar todas as barreiras e ser apenas um anjo.
Mas não é permitido a um anjo, amar uma única pessoa;
Seu amor não pode ser exclusivo;
Seu amor deve ser extensivo…
Mas hj tenho certeza que tudo que passei na minha vida
Todo conhecimento e crescimento espiritual que consegui com meus Momentos ruins e de dor e sofrimento, como os bons e alegres
Me servem pra poder ajudar quem precisar e me procurar
Não sou um anjo, mas tenho certeza que sou guiada por eles
Pois é neles que encontro a força que preciso pra sobreviver neste mundo
Cheio de maldades e crueldades do instinto humano
Instinto esse que tbm tenho, mas que aprendi a controlar
Todos que passam pela minha vida, sejam os que são breves ou
Os que ficam, com todos aprendi algo.
Mas você foi e é a minha maior luz, pois me ensinou oque é o amor Verdadeiro, aquele que vai alem das fronteiras da terra, do céu e do mar,
Vai alem das fronteiras do físico. é o amor incondicional.
E essa, Amor da minha vida, foi uma das maiores lições que tive!

(Lolinha)

Um comentário:

  1. LOLIMHA QUERIDA

    Quando Nos sentimos de Bem Com Nós mesmo enviamos vibrações positivas a quem nos rodeia ...

    Essas vibraçoes nos fazem brilhar como que no centro de uma Aurela iluminando as Emoções de quem queremos Bem ;)

    Portanto já és o Anjo de quem Adoras ... de quem amas ... acarinhas e respeitas ;)

    BEIJAO/EMIR

    ResponderExcluir