sábado, 19 de novembro de 2011

Meu Hoje...

Não creio no ódio como em nenhum tipo sentimento destrutivo, pois os mesmos só se voltam pra quem os sentem. Mas talvez devido a tantas coisas que ja me aconteceram, a tantas desilusões e decepções, estou tão sensível que a mágoa tornou-se uma constante em minha vida e só me deixa mais triste.
Sei que posso perdoar quem me fere e é isso que busco sempre, mas meu coração de tanta mágoa e decepção, fragmentou-se tanto que ainda não consegui juntar todos os pedacinhos.
Na era da informática comparo-me a um computador, onde o gabinete externo (corpo) é bem cuidado, a placa-mãe(organismos) começa a apresentar defeitos pelo uso e esquenta muito que só um cooler não da conta e talvez precise abrir cedo ou tarde, mesmo atualizando meus drives(conhecimento) constantemente, não são suficientes para entender e colocar em pratica eficientemente os programas mais recentes, minha memória ram (idade) já não é mais tão agil, fazendo com que eu tenha que ir mais devagar. Meu HD (cérebro) contem tanta informação boa que me recuso a trocá-lo, porem depois de tantos vírus, trojans e tanta informação falsa as vezes trava e demora a voltar a funcionar. E meu processador (coração)... creio que não tem mais remédio, desgastou-se, anulou-se e despedaçou-se com a dureza e os maus tratos que sofreu.
Se eu tivesse que ir a um técnico hoje ele certamente diria.
Não compensa consertar, está obsoleto. Melhor comprar um novo.
É, acho que deve ser por isso que estou encostada em um canto, pois quando percebem o meu desgaste logo buscam outra máquina.
Gostaria muito de voltar a ser a pessoa que um dia fui, forte, alegre, otimista e encantadora, mas neste momento sou apenas uma sombra, um resquicio do que um dia fui, e espero um dia melhorar bastante, que este meu momento passe para, ai sim, voltar a ser como realmente sou, sem dor, sem magoa, sem lagrimas, no coração.

Gisleine 19/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário