quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

diversos...


Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

Charles Chaplin

*Não trate como prioridade quem te trata como opção*
Dê todas as chances que puder. Mas, quando não houver mais o que fazer, não faça. Pare de tentar. Você saberá quando a hora chegou. Você saberá quando já tentou tudo.
E, quando chegar este momento, olhe ao redor. Se alguém não trata você como prioridade, há quem trate. Aí pertinho de você. É só olhar com o coração. Você merece ser prioridade de alguém. Você merece ser o rei, ou a rainha, e não o vassalo, ou vassala. O amor é um jogo de "iguais de coração"
.

"Procurar um relacionamento quando se está carente é como ir ao mercado com fome. Qualquer porcaria serve. Uma imagem bonita pode ser atrativa e o gosto inicial até parece gostoso. Mas no final pode ser amargo, pode fazer mal e oque é pior, pode não satisfazer oque você realmente precisa para sua carência."

 

 

Há ventos
Que nos trazem pessoas
No reflexo do tempo.
Mesmo a distância,
Perpetuam-se no pensamento.
São fotografias
Das quais a saudade
Terá sempre os negativos
Revelados na memória.

Há pessoas
Que nos trazem ventos
No reverso do tempo
Preso à substância,
Revelando sentimentos.
São maravilhas
Das quais a sinceridade
Terá sempre os negativos
Revelados na história.

"Deus está em toda a parte: portanto está também dentro de nós 
e dentro de todas as pessoas que nos cercam, boas ou más.
Tudo provém de Deus. Tudo é manifestação divina.
Mesmo aquilo que nos parece mal ou erro pode ser a causa de um benefício futuro.
Nosso sofrimento resulta do desconhecimento da verdade básica: 
Deus dirige todos os acontecimentos porque está em tudo."

 “De longe te hei de amar, da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância.” 
Cecília Meireles

Saudade, é não ter vc aqui perto de mim, é não ouvir sua voz todos os dias, é não poder te amar como sempre desejei. 
Saudade é tê-lo tão perto, dentro do coração, e tão longe ao não sentir mais seu amor. 
Saudade, enfim, é sentir que já não estou tão presente em seus pensamentos como está nos meus, é vê-lo em meus sonhos e neles poder dizer o quanto amo você, entre lábios colados em um beijo sem fim..."

" É preferível o silêncio das dores
guardadas, e a solidão das saudades
envelhecidas, do que o rastro
indolor do nada."

 

 

 "Pior que a certeza de que não se tem,
 é esperar pelo que não vem."

"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino. 
"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui. 
"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores. 
"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês. 
"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia. 
"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda. 
"Diabético" é quem não consegue ser doce. 
"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer. E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois: 
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus. 
"A amizade é um amor que nunca morre. "

(Mario Quintana)

"Se você realmente for importante na vida de alguém, nada o impedirá de estar sempre ao seu lado, nos bons, mas principalmente nos momentos difíceis, de dor e solidão"

 

♥♫♫Temos que dar valor a quem gostamos HOJE, porque amanhã pode ser tarde demais! Muita gente deixa de viver coisas boas, pra vida toda, por prazeres momentâneos. Quantas minas vc já pegou hoje? Quantos meninos vc já beijou essa semana? Quantas já levou pra cama nesse final de semana? Nada disso é pra sempre! O pra sempre é quem corre com vc, quem tá do seu lado, quem se preocupa e cuida de vc, quem ...te ama de verdade e não só em uma noite. Quem te da prazer, quem não te nega carinho. Quem vai estar do seu lado, nos seus momentos de festa e nos seus momentos de injúrias. Que vai te ligar pra ouvir sua voz, mesmo sabendo que vai levar um esporro. Que vai tentar te abraçar, mesmo sabendo que pode acabar se machucando. Quem não se importa com o seu porte físico, se vc é mais bombado que o outro ou nã. Que gosta de vc, independente do corpo que tem, do carro que tem, do dinheiro que tem, ou não tem! Isso é o que vale a pena. Isso que merece valor! Ter alguém ao seu lado, e ser verdadeiro! ♥♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário