segunda-feira, 2 de abril de 2012


Hoje é, sem dúvida, uma data especial em minha vida, um feriado em minha história e um motivo pra eu sorrir e também pra eu chorar.
A dois anos, este foi o dia mais feliz do meu coração de mulher, pois nele descobri o verdadeiro amor e nele ocorreu a maior demonstração romântica de compartilhamento de sentimentos que tive em toda minha vida. Foi algo singelo, mas grandioso aos meus olhos de mulher apaixonada, um trecho de um conto de fadas que me tornaram, ao menos por alguns meses, a princesa da vida de alguém.
Tempos depois, infelizmente, descobri que contos de fadas não existem de verdade, que nada é totalmente perfeito ou perpétuo, se somente um lado acreditar, sentir, amar, confiar, compreender e se entregar sem reservas.
Hoje ainda comemoro, embora sozinha, a descoberta do que é o amor incondicional, tal qual o de uma mãe por seu filho, porém por outro coração que não pulsa o mesmo sangue.
E hoje também choro por estar sozinha nessa descoberta, por ter acreditado que finalmente em minha vida eu compartilhava do mesmo sentimento com outra pessoa, que não era unilateral como sempre foram em meus antigos relacionamentos.  Mas que ao final, não era igual. Que por um tempo até foi compartido, mas que hoje só existe em mim.
Essa verdade, levarei comigo pra sempre, talvez com um pouco de amargura na boca, com uma dor infinita no coração, por uma ferida que nem sei se um dia irá cicatrizar.
Mesmo assim hoje só quero dizer, Obrigada Deus, por me permitir conhecer e sentir o Amor verdadeiro e eterno.
Quem sabe um dia...
Quem sabe em outra vida...
Quem sabe...
Eu ainda possa vir a ser amada com a mesma intensidade. Com total reciprocidade de sentimento, respeito, interesse e comprometimento.
Quem sabe... eu possa fazer a diferença, ser inesquecível e marcar a vida de alguém, como Você na minha vida.
Com muita saudade...
Um beijo na alma
Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário