sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

...

Apaixonar-se sozinha é apaixonar-se pelo silêncio.
Um silêncio com fumos e espelhos.
O amor, se é alguma coisa, é dos que se olham.

Alejandra Pizarnik


Hoje amanheci triste, com uma dorzinha no peito e machuca tanto, amanheci sem palavras quase muda, sem graça, e nesses dias parece que o tempo não passa.
Hoje é um daqueles dias que me sinto abandonada, sozinha não sei descrever esta dor e as lágrimas em meus olhos se recusam a cessar, mas o pior é que nem sei por que choro, ou talvez saiba e não queira admitir.
Sinto-me tão cansada... Tão confusa... Com tanto medo... As pessoas acham que sou forte, mas isso é uma maneira de me proteger, por isso mostro esta postura firme, indiferente, mas eu não sou assim, eu sou frágil, sou carente, sou meiga, embora todos me vêem como corajosa, louca, ousada.
Não gosto de ficar sozinha, gosto muito de sorrir, de brincar, de falar bobagens e falo muitas bobagens, mas também falo sério.
A cabeça ferve em pensamentos, pensamentos que não me levam a lugar nenhum... Só deixam a certeza que estou só... Queria dizer tanta coisa que trago comigo... Mas quando tenho oportunidade me falta coragem ou ouvidos para ouvir.
Só sei que me sinto sozinha, tenho a impressão que vivo sem viver, estou viva e não vivo... Estou desestimulada... Não quero mais sonhar... Meus sonhos não são mais importantes... Não quero mais lutar... Não tenho por que lutar... As minhas lutas já não fazem sentido... As vezes penso que se eu fugisse ninguém sentiria minha falta.
É tão difícil ficar só quando se esta acostumada a viver rodeada de pessoas, o coração fica meio perdido, e não tem outro alivio senão as lágrimas.
Sei que a presença de alguém iria me fazer bem, o toque de suas mãos, seu olhar ia iluminar, ia fazer renascer em mim um sorriso, ia fazer-me viver outra vez, sei que um abraço apertado ia me fazer renascer...mas ele esta em outros braços...será que pensa em mim...claro que não....tudo uma doce ilusão.
Tenho que encontrar a mim mesma....sem esperar nada dos outros.
Hoje estou chorando....mas tenho certeza que amanhã estarei rindo do que estou sentindo hoje, ou ao menos espero estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário