domingo, 23 de dezembro de 2012

Vivendo por viver...

Normalmente não faço desse blog um diário, mas hoje decidi expor meu interior de forma clara e direta sem usar de mensagens, frases ou imagens criadas por outras pessoas, que representassem meu sentimentos.
http://noticias.r7.com/videos/casal-espera-quase-60-anos-para-viver-uma-grande-historia-de-amor/idmedia/50d78360fc9b743b64b92f43.html

Hoje eu assistia TV e passava a história de um casal italiano, que se amavam ainda crianças e que o destino fez com se separassem por 60 anos, quando ela veio para o Brasil com a família.

Ele nunca se casou, sempre tendo ela no coração. Ela quebrou a promessa e se casou com outro italiano que vivia no Brasil com quem teve 3 filhos, mas nunca esqueceu seu grande amor. Em 2008 se reencontraram na Itália, ela viúva ele sozinho e o amor verdadeiro que sentiam, resistiu a distancia e ao tempo. Desde então estão juntos, são companheiros e ela ouve dele todos os dias o quanto a ama.

Vi essa história com lágrimas nos olhos, junto com meu pai e minha irmã, que também choravam emocionados. Cada um por seu motivo.

Meu Pai por saudade de minha mãe (falecida em 98), minha irmã pelo reencontro com o grande amor de sua vida depois de 20 anos. E eu por não ter vivido realmente um amor tão bonito e recíproco assim.

Um dia, quando eu já me conformava em não ser amada dessa forma tão intensa, conheci alguém. Descobri finalmente o que era o amor verdadeiro, desse que nos transborda e preenche todas as lacunas do nosso coração. Acreditei que finalmente deixaria de ser sozinha, que bastava ter paciência para esperar que o destino propiciasse nosso encontro, pois ele não morava na mesma cidade que eu. Ouvia todos os dias tudo que sempre sonhei ouvir de alguém e me sentia feliz, disposta até a me mudar pra longe da minha família para viver intensamente o nosso amor.

NEOQUEAV... era o que escutava e dizia todos os dias sempre seguido de um PRA SEMPRE.

Eu só não sabia que o pra sempre não existia...

E um dia, acordo com a mensagem dele, dizendo que se apaixonara por outra pessoa.

Me senti como se o mundo, o meu mudo tão feliz, o meu conto de fadas, desmoronasse sobre a minha cabeça. Não sei descrever todos os sentimentos que tive em tão curto espaço de tempo.

Vai completar 2 anos que isso aconteceu e ainda dói ao lembrar tudo que vivi com ele e sem ele, ainda dói os cacos e cicatrizes que restaram do meu coração.

Tento todos os dias encontrar motivos pra seguir em frente, tentei até sair com outra pessoa, mas foi inútil, não consigo simplesmente sair com alguém, sem um algo a mais, sem sentimento. Ao invés de melhorar, me senti pior...

Hoje minha rotina é acordar todos os dias, me olhar no espelho e ver o quanto envelheço a cada dia. Sinto falta do brilho que um dia vi no meu olhar, hoje apagado e sem vida.

Não acredito mais que algum dia eu vá viver um amor tão lindo e verdadeiro e puro como vi na TV hoje, como meu pai viveu e como minha irmã vive.

Não sinto inveja deles, fico feliz por terem tido a oportunidade que a vida me negou, porém a cada dia que passa, a solidão que me oprime o peito me tira cada vez mais a vontade de viver, a esperança já não existe e já não espero mais nada da vida. Vivo por viver, até quando Deus achar que já foi suficiente.

Não luto mais, entreguei as armas e como uma condenada, simplesmente espero o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário