quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

RECOMEÇAR - Trilha The Hardest Part - Coldplay


É hora de recomeçar! Chegou o meu momento de renovação de recriação, vou atrás do que me faz bem e parar de chorar pelo que não faz. Vou fazer uma viagem dentro de mim mesma e me redescobrir entre as cinzas do que restou do meu coração antes que ele pare de bater. Quero e posso ser feliz! Tenho direito a essa felicidade e só depende de mim. Depende de eu desfazer as amarras que me prendem ao passado. Guardarei todas as boas lembranças em meu baú dos sonhos e as ruins tentarei esquecer. Vou me afastar de tudo que me traz dor e sofrimento, e que me leva para baixo pois a felicidade está em cima e quanto mais agarrada a essas dores, mais longe fico de alcançar a felicidade.
Hoje é o 1º dia do resto de nossas vidas, e darei o meu máximo para que os próximos sejam incrívelmente maravilhosos!
Se você quer ser feliz, faça o mesmo. E caso o contrário, permaneça se lamentando pelo que perdeu, pelo que não viveu e, se continuar prostrado, jamais viverá!
(Gisleine Gouveia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário