domingo, 25 de janeiro de 2015

Quando eu morrer..

Quando eu morrer...

Não me mande coroa de flores com faixas de dizeres tipo: “Filha amada”
Deixe apenas uma flor em um vaso à sua frente, pra se lembrar que um dia fiz parte da sua vida.

Não derrame lágrimas sobre meu corpo, nem se lamente por não ter feito o suficiente,

Só fazemos o quê nosso coração manda em cada momento de nossa vida, devemos pensar se fazemos o suficiente enquanto temos a pessoa conosco e não depois que a perdemos.

Não blasfeme, nem culpe a Deus por haver me levado, todos sabemos que um dia iremos embora dessa vida e creia, nunca é cedo demais.

Só partimos quando terminamos nosso aprendizado nela. Isso independe da idade terrena de nossos corpos, mas sim, da evolução de nosso espírito.

Saiba que se eu for hoje, vou feliz, pois tenho a certeza que dei meu máximo em cada situação que passei, amei ao máximo todos com quem convivi, e ajudei ao máximo como pude, a todos que pude.

Não levo rancores comigo, só as boas lembranças desta existência. E das coisas ruins levo a lição para não repeti-las.

Quando, e se, sentir saudade deixe que uma lágrima caia de seus olhos e onde eu estiver, saberei que estão pensando em mim com carinho.

E se um dia desejar e Deus assim permitir, voltaremos a nos encontrar em outro plano e sem o peso do passado para atrapalhar.

Mas uma certeza eu levo desta vida, vivi intensamente, amei da mesma forma e saio dela com a certeza que foi uma grande e instrutiva passagem.

Gisleine Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário