sexta-feira, 18 de março de 2011

QUEM SOU EU...

Sou um misto de mulher e de menina. Uma mulher que pode dizer que sabe oque é amar e se sentir amada e uma menina que redescobriu o prazer de sonhar...
Sou o por do Sol de uma tarde de primavera e a Lua brilhante em uma noite de verão.
Sou o verde das matas em extinção e o canto dos pássaros que voam na solidão.
Sou grande, sou pequena, dependendo dos olhos de quem me vê, mas consegui ser vista como sou, sem mascaras, sem medidas, na totalidade do meu ser.
Sou alegria e tristeza, sou fé e desanimo, sou inteira mas me dei e me dou aos pedaços a todos que cruzam meu caminho. E mesmo assim me redescubro a cada novo dia como um ser cada vez mais completo.
De todas as experiências que vivi, tirei o melhor e guardei em um baú de recordações. Nele estão pedaços da minha história. A infância de menina brejeira e feliz. A maternidade precoce, mas bem vinda, e tudo que me proporcionou de crescimento. Minha família, alicerce e base da minha honestidade e caráter. O amor mais verdadeiro e sublime que uma mulher pode sentir por um homem, que ainda sente e que sempre sentirá. O despertar para meu interior onde aprendi a me desvencilhar dos sentimentos negativos e até deles, extrair algo de bom.
Aprendi a aproveitar cada dia como se fosse o ultimo, mas não deixar de fazer planos e de sonhar.
Um dia terei uma casinha amarela, com varanda e vasos de plantas pra adorná-la. Uma rede para apreciar um fim de tarde e um cãozinho deitado aos meus pés me fazendo companhia. Um jardim pra cultivar flores de varias cores e quem sabe uma pequena horta pra me distrair nas manhas de Sol. Bons livros e uma coletânia de musicas pra alegrarem meus dias.
Um espelho com moldura abstrata, para ver em meu rosto a cada dia uma nova experiência ser vincada, e me sentir bela só de poder dizer que vivi intensamente cada momento dos meus dias.
Até o dia em que a luz se apagar de meus olhos, e um sorriso singelo iluminar meu ultimo suspiro, com a certeza que descobri o verdadeiro significado da palavra FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário