quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Difícil...

Hoje eu queria conseguir escrever tudo que estou sentindo, mas não consigo colocar em palavras pensamentos e sentimentos tão complexos que se misturam de tal forma que confundem ainda mais meu raciocínio.
Vivo um momento impar, um momento que se faz necessário romper ciclos, enterrar o passado, o amor e talvez meu coração. Mas como é difícil!!!!
E nessa dificuldade, vem a tona lembranças que também devem ser enterradas, e isso ainda é mais difícil.
Dizer Adeus traz consigo uma dor imensurável e qualquer coisa que eu escreva sobre meus sentimentos poderia ser equivocada e sem clareza, sendo influenciada pela depressão que voltou a me perturbar, trazendo como companhia a síndrome do pânico e a fibromialgia. Só oque posso dizer é que meus dias tem sido de dor, tristeza, lágrimas, renuncias, isolamento, remédios e um único desejo, que acabe de uma vez essa inutilidade que se tornou a minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário