quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ser forte...

Tentei ser forte a vida toda, suportei a dor, a mágoa, a humilhação, 
as perdas, as mentiras, as traições...
Abaixei a cabeça, contei até mil, afastei os pensamentos negativos, 
me calei muitas vezes, engoli o choro, as decepções, as tristezas.
Fui ombro, alicerce e apoio pra quem de mim precisou.
Deixe de lado meus problemas para auxiliar com desprendimento,
aqueles que me procuraram em suas angústias.
Hoje choro escondida e sozinha, tentando desabafar o peso da vida,
da intolerância, da ingratidão, do desamor e da desesperança.
Mas sempre haverá um amanhã, outros dias para fazer tudo de novo,
se preciso for. Pois que choro hoje prometendo a mim mesma,
jamais revoltar-me, buscando ser forte até que se esgote todas as opções,
e nem o choro mais resolva.
E nesse dia, tenho a certeza, que será meu ultimo sopro de vida,
minha ultima lágrima e meu ultimo sorriso, pois me saberei livre enfim...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário