terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

26/02/2013

Não sei oque acontece com minha cabeça, as vezes parece que estou enlouquecendo.
É como se uma pane geral se instalasse e nada mais fizesse sentido, nem o ontem, nem o hoje e nem o amanhã. Como se minha vida toda tivesse sido em vão.
Me sinto perdida no tempo e no espaço, dúvidas pairando sobre mim como nuvens negras anunciando uma tempestade. Um redemoinho de emoções conflitantes me consome e me divide entre o bem e o mal, entre o certo e o errado.
Tento entender oque se passa comigo e não consigo, penso se alguém conseguiria entender, talvez um discípulo afinco de Freud consiga ao menos chegar perto.
Sou como um pepino...
Um simples vegetal, sem cor, sem gosto, sem sentido de existir, perante a enorme quantidade de outros legumes mais vistosos e saborosos.
Tensa essa comparação, mas é assim que me vejo hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário