quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Lembranças...

"Um garoto gostava de uma garota.
Ele a seguia pra onde ela fosse.
Um dia, ela percebeu e o perguntou:
Ela: Por que você está sempre me seguindo?
Ele: Porque você é muito linda, e eu acho que estou apaixonado por você.
Ela: Sério? Mas você nem conhece a minha amiga ainda.Ela é bem mais bonita do que eu e está atrás de você.

(O GAROTO SE VIROU)

Ele: Você tá brincando comigo? Não tem ninguém atrás de mim.
Ela: Não, mas se você gostasse mesmo de mim, nem olharia pra trás."

Essa história me lembra um passado não tão distante, quando eu disse a quem eu amava: 
"ela tá afim de você, quer tirar você de mim..."

Um comentário:

  1. Eu jamais olharia pra trás se voce olhasse pra mim. E se alguem que voce amava fez isso é porque não sabe reconhecer uma jóia rara e portanto não mereceu você ou o seu amor.

    ResponderExcluir