terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Confusa...

Hoje fui bombardeada por uma confusão mental. Minha cabeça a mil, pensamentos que se misturam entre si, me dividindo entre o bem e o mal.

Mais uma vez fui magoada e humilhada. Tripudiaram em cima dos meus sentimentos, e a todo o momento vejo meu caráter colocado à prova.

Tenho um anjo no ombro direito me dizendo pra deixar nas mãos de Deus, para continuar do lado do bem, me calando e tocando com a minha vida em frente, sem olhar pra trás que no final terei meu arco-íris.

E no ombro esquerdo um diabinho, o lado negro da minha consciência, gritando que eu deveria me vingar me unir a pessoas com o mesmo interesse e devolver na mesma moeda tudo que fizeram. Ele grita; ‘olho por olho, dente por dente’, a vida lhe deu tudo que precisa pra acabar com os sonhos daquela que acabou com os seus, está esperando oquê?

E eu respondo: Estou esperando a raiva secar. – vejo um sorriso estampado no rosto do anjo a minha direita, enquanto o diabinho continua: - Deixa de ser otária, a raiva é o combustível pra sua vitória, pra que você quer um arco-íris afinal? A vida lhe deu tanta munição e não vai usar? A vingança é um prato delicioso que a vida está te servindo em uma bandeja de prata.

Mais uma vez o anjo me olha com ternura e diz: A vingança é um prato que se come frio, pois ao deixar as coisas nas mãos de Deus, no tempo certo, Ele dará a César oquê lhe é direito. Sem que você precise mover um dedo. Quando, então chegar esse momento, acredite, sua fome já terá sido saciada pela piedade por aqueles que um dia lhe fizeram mal. Não se precipite, não tome para si oque não lhe compete. Mesmo tendo sido apedrejada, não atire a pedra de volta, pois estará devolvendo a munição que te atingiu e ainda poderá atingir outras pessoas que não tem culpa de nada. Pense, pondere, mas haja consciente de que tudo que fizer terá uma conseqüência e a escolha é sua, se será boa ou ruim. Mas não se esqueça da Lei do carma.

Agora está em suas mãos. 


(G.G.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário