quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O caminho que eu escolhi...

"Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, Por isso não estranhe a minha maneira de sorrir e de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo, é só assim que eu acredito que valha a pena viver. "
(Clarice Lispector)

As pessoas as vezes estranham meu jeito de ser, sincera e expansiva. Digo oque penso, oque sinto, oque vejo e como vejo as coisas ao meu redor. Muitas se julgam no direito de me dizer como eu deveria ser ou me comportar, ou pior, de me dizer oque eu deveria fazer.
Pra essas pessoas eu só tenho uma coisa a dizer: *****FODA-SE*****
O mais engraçado é que essas mesmas pessoas não são exemplo do que dizem ser o correto, ao contrário, é o tal do faça oque eu digo e não faça oque eu faço.
Se julgam com direito de me julgar e esquecem de olhar em seus espelhos e corrigir seus próprios erros.
Não existe gente perfeita, mas cada um vive na sua perfeição. Todos somos diferentes e cada um de nós ganhou de Deus o livre-arbítrio, então se quer me corrigir ou dar pitaco, calce os meus sapatos e percorra o caminho que percorri, tenha os mesmos pensamentos que eu, seja como eu e haja como eu, só assim poderá falar alguma coisa ao menos coerente.
Caso contrário, CALE A BOCA!!! E pense muito bem antes de falar de mim, pois a sua vida com certeza não é um exemplo a ser seguido, já que pessoas exemplares não julgam ninguém..
Eu sou oque sou, se gosta maravilha, se não gosta, não fale comigo e esqueça que eu existo, não preciso de gente hipócrita na minha vida! E se pensa que me julgar ou se meter na minha vida é para o meu bem, por se preocupar com meus sentimentos, eu diria: Lembre-se do seu conselho antes de ferir os sentimentos de outra pessoa, antes de se intrometer na vida de outra pessoa, ou... antes de se meter entre duas pessoas.
Mas quer saber, tenho pena de gente assim, pois da mesma forma que julgam, serão julgados, porém o preço que pagarão por cada lágrima, por cada dor e por todo mal que causaram, será cobrado com juros altos quando menos esperarem.
(G.G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário