quinta-feira, 15 de março de 2012



Como faço para esquecer,
se tudo olho e busco me faz lembrar você?
Em que corpo minha alma está?
Já cansei de dizer ao coração que lá não é mais seu lugar.
Deixa estar, dizem que o tempo se encarrega de acalmar,
vou acreditar, há um fio de sonhos em mim,
não posso deixá-lo se apagar assim.


Vivo -ou penso que vivo- cada segundo do meu dia,
nessa pura nostalgia, onde cada hora é você,
onde tudo que procuro de alguma forma me faz te querer.
A duvida já corrói a sanidade,
já não sei se resta alguma na verdade...


Me ensinou a amar e amar todo tempo,
Agora, quem me fará esquecer ?!
Se viver sem amor pode até parecer,
mas em nenhum momento da vida isso é viver! 
Existo então, inteira afundada nesse sofrimento...
Resta um pedido, uma culpa, um grito, um lamento:
-Amor, volta me ensina a te esquecer...
Mesmo que muitas vezes pareça; eu não existo sem você!


Anna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário