domingo, 4 de março de 2012



Não quero pensar nas minhas fraquezas.Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonita,como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade.
Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor.
Despertar o meu espírito é viver nele.É ter a satisfação de ser eu mesma.
É poder ser original, única,pequena e grande ao mesmo tempo.Sei agora que o melhor está a meu favor.
Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa em transformação.
Eu sinto como se tivesse sentado nessa cadeira da solidez universal porque eu estou no meu melhor.Porque sou o sucesso da eternidade, porque estou há milhares de anos seguindo e não fui destruída.
Porque o universo garante.
Grito dentro de mim mesma:de todas as coisas da vida,o melhor ainda sou eu... O melhor sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário